FINALMENTE O MC DOGMILSON SENTE O SABOR DA LIBERDADE



Cabinda - As autoridades em Cabinda devolveram a liberdade ao conhecido rapper Mc dogmilson que esteve encarcerado desde o passado dia 13 de Agosto.


A soltura aconteceu as 13 horas de sexta feira ultima após um julgamento sumario do processo “querella” conduzido, no primeiro cartório, pelo procurador provincial Dr Madeca e remetido a uma calção no valor de 90 mil KZ.
Durante os últimos anos, o musico fez amizades via internet com rapper angolanos na Holanda e alguns no Brasil que chegaram a prometer apoio. Naquele mês de Agosto, Dogmilson recebeu um material informático do Brasil que ao circular pela rua foi interpelado pela política que o prendeu declarando-o ilegal.

Conta cenas arrepiantes da cadeia. Diz ter visto outros detidos como Fernando Lelo que cumpre pena de 12 anos de prisão e vários detidos conotados com a FLEC.
Critico assumido ao regime angolano, o rapper é conhecido como “Mck de Cabinda” face as suas musicas de intervenção social e política. Ano passado declarou junto aos populares de um aldeia que nas eleições de Setembro apoiaria a FpD ao que não veio acontecer porque na hora do voto estava por detrás das grades.

Vou postar aqui uns sons deste nigga p/ que possam então ter a ideia de quem se trata, só p/ dizer o Mc Dogmilson é um dos poucos Rappers da Old School em Cabinda que admiro bastante, eu assisti esse nigga a batalhar, na altura eu ainda era puto e pouco percebia do RAP, quando ele fazia freestyle nas nas ruas mesmo com a ignorância do peap. as vezes, à ele vai todo meu respeito e consideração no fundo do coração e xpero um dia bumbarmos juntos numa cena. paz e amor - 12transfusons

sintam o poder vocal do Mc Dogmilson:
http://www.megaupload.com/?d=F8R1YMY9


Partilhar no Google Plus

Sobre: Néfilim Hespanhol

12 Transfusons.
Enviar um comentário