TRIBO SUL - MARXA (OFFICIAL VIDEO).mp4




3 horas, foi o tempo em que durou a tortura que sofri no passado dia 02. Foi tudo rápido desde a detenção até o primeiro purete, sob dor imensa das algemas. Numa casa em que eu já conhecia, pós não foi a primeira vez em que foi levado para o mesmo local (já foi assim na altura do caso KARTA RITIMIKA).


Desta vez, foi porque segundo os opressores, falei o que não deveria, num vídeo musicado com o
tema (MARXA) publicado aos 01 de Janeiro do presente ano, com imagens ofensivas e bastante desrespeito a sua excelência Sr. Zé Ladrão.

A dor foi imensa. E segundo os opressores trata-se apenas de um CORRECTIVO. E me foi oferecido 8 dias para retirar o mesmo vídeo das Ruas, e pedir desculpas publicamente, em secção de mídia, por eles organizado. Por favor, não quero ser mais um BANDALHO.

Que a razão me abandone caso eu tenha Especulado. E se assim for então que a justiça faça-me o que não tem estado a conseguir fazer com os GATUNOS, ASSASSINOS, DITADORES, OPRESSORES deste país chamado ANGOLA.

Enquanto não chega o tal 8 dias, por favor REVEJAM o video e VEJAM o que foi que se musicou, e que imagem não é VERDADEIRA.

Partilhar no Google Plus

Sobre: Néfilim Hespanhol

12 Transfusons.
Enviar um comentário