2016 é ano de transformações. Há que se mudar o véu, trocar de cores, inovar as rimas e também reaver a questão do conteúdo das letras a serem cantadas, um ano de profundas modificações do ser artístico de La Tec. É deste semblante que também temos a honra de anunciar que de hoje em diante o rapper passará a assinar oficialmente com o nome “La Tec’’, sendo um atributo já usado desde, a pelo menos, 6 anos atrás como apelido secundário, tal como o “Tec Tec’’.
O rapper continua sendo o  Tecla6/4 e também Tec Tec, mas optou oficialmente o La Tec por fazer menção a um artista menos modelado, mais alegre, mais livre, mais expontâneo, mais lírico, mais aberto no conteúdo, mais criativo e explusivo. “Tecla6/4” é um artista sério, alternativo, rigoroso no que o Rap Hardcore diz respeito, bastante concentrado, menos sorridente, limitado na transmissão de informações por meio da música. Já o La Tec é um tipo de artista que procura por meio da criatividade atingir corações nas mais variadas formas de poesia e música transmitindo sentimentos positivos de toda a natureza.
Em especial, recebam esta faixa intitulada “ÓDIO NA CIDADE” que servirá de chamamento a um novo projecto musical (colectânea) que denominará-se de Backstream Vol.1 – Introdução A Grande Restauração.

Latec Ódio Na Cidade || Prod. Latec

Partilhar no Google Plus

Sobre: Néfilim Hespanhol

12 Transfusons.
Enviar um comentário