Acaba de chegar uma triste notícia às redes sociais. O membro fundador da dupla Mobb Deep, Prodigy, foi dado hoje como morto aos 42 anos de idade.

A triste notícia foi confirmada esta tarde e alastrou-se nas redes sociais e media. Neste momento já há rappers como o lendário também nova iorquino Nas, se manifestaram publicamente nas suas plataformas acerca deste assunto não se sabendo ainda ao certo a causa do mesmo apenas que o rapper foi encontrado morto na cidade de Las Vegas onde o rapper tinha passado o fim-de-semana a actuar para a "Art of Rap" tour.


Não se sabendo ainda a causa concreta da morte do rapper em questão, pensa-se que estará ligada ao facto de o mesmo combater uma Anemia Falciforme que o mesmo combatia desde muito novo.

Podem ainda ver o vídeo da última actuação de Prodigy no referido festival que levou o rapper a Las Vegas juntamente com nomes como Ghostface Killah, Onyx, KRS-One ou Ice-T. Se preferirem revejam o último videoclip que o rapper integrou, o do tema "Save Them" de AZ, partilhado no site (rapnoticias) no decorrer da semana passada.







Fonte: rapnoticias






Partilhar no Google Plus

Sobre: Néfilim Hespanhol

12 Transfusons.
Enviar um comentário