#Rebenta Mc, é um rapper de intervenção residente em Cabinda. Autor de vários singles que o têm permitido se destacar no music hall em Cabinda em particular. Um dos rapper´s que mais ficou sentido com o passamento físico do rapper #Emigra Mc devido ao grau parentesco que os unia. O passamento físico de Emigra Mc ocorreu no princípio do mês de Agosto do mês em curso, vítima de um acidente de viação.

#Emigra Mc foi um rapper natural de Cabinda que dedicou parte de sua vida a arte (rap em particular) e a leitura. Foi um dos membros activos do movimento Hip-Hop em Cabinda, nos primórdios dos anos 2000 ingressou no grupo #CovaProfunda, um dos grupos mais mediáticos naquela altura, concluiu sua formação em engenharia mecânica naval no Reino Unido.

Emigra Mc foi com certeza uma das mentes mais brilhantes que Cabinda já teve a nivel da juventude, enquanto em vida particpou em vários debates em rádios onde debateu temas diversificados e foi sempre aplaudido pelo público devido a profundidade com que abordava os temas dos quais era convidado.

Enquanto rapper Emigra Mc, fez várias participações e aparições em diversos projectos e Shows locais. Começou a gravar uma mixtape intitulada "Música Exemplar" e a escrever um livro com o titulo "Ascenção Conciencial". Duas grandes obras que não chegaram a ver a luz do dia.

depois da partida do Emigra, muitos rapper´s entraram em Studio para homenagear o malogrado com destaque ao Rebenta Mc que acabou por nos proporcionar a faixa musical intitulada "A Voz de 1 Anjo" cujo link dispomos abaixo.

Rebenta Mc - A Voz de Um Anjo




Partilhar no Google Plus

Sobre: Néfilim Hespanhol

12 Transfusons.
Enviar um comentário